Compartilhe em suas Redes Sociais

QUAL O CARRO MAIS ECÔMICO?

Quando o assunto é autonomia, os motoristas por aplicativos ficam atentos. É sempre fica a pergunta, qual o carro mais econômico?

Qual o carro mais economico ?
Em tempos de UBER PROMO, 99 POUPA e combustível valendo preço de ouro, o lucro final do trabalhador, que usa o combustível como seu principal insumo, para o desenvolvimento de sua  atividade econômica, está completamente ameaçado, e diretamente atrelado a precificação dos combustíveis.
Autonomia e um dos desejos mais perseguidos pelos motoristas por aplicativo, afinal sua margem de lucro está ligada diretamente no consumo de seu veículo.
Com o preço dos combustíveis batendo níveis recordes, a melhor saída é saber qual o carro mais econômico e optar por eles. 
O QUEIMANDO PNEUS fez uma lista dos carros mais econômicos confira:

REANAULT ZOE

Desde que foi apresentado em 2012, o Renault Zoe tem sido um dos pilares da eletrificação da fabricante francesa. A nova geração do hatch EV é revelada com a missão de ajudar a empresa a alcançar sua meta de eletrificar 50% de sua linha até 2022. Nesta nova versão, o compacto está mais potente, com uma autonomia maior e mais equipamentos. Começará a ser vendido no final do ano na Europa, ainda sem data para chegar ao Brasil.

2° COLOCADO- TOYOTA PRIUS

Qual o segundo carro mais econômico? está no Brasil há algum tempo, o Toyota Prius 2021 é oferecido em versão única

Antes um híbrido com poucas pretensões no mercado brasileiro, o modelo virou balão de ensaio para um projeto bem mais elaborado por parte do fabricante japonês, que literalmente quer eletrificar seu line-up no país. O produto não só terá versão elétrica, mas será a base para o próximo Corolla e o crossover C-HR.

Nascido como um simpático sedã compacto, que media 4,27 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,49 m de altura e 2,55 m de entre eixos, o Toyota Prius na versão japonesa foi exclusivo até 2001 e tinha alguns problemas elétricos que o faziam não trabalhar corretamente em altas altitudes e climas quentes.

Na versão americana, os problemas foram resolvidos, mas o modelo era um pouco maior (4,30 m) e mais baixo (1,46 m).

Qual o terceiro carro mais econômico?  O Volvo XC90 2021 foi a resposta tranquilizadora da marca para quem duvidava que ela continuaria com a mesma qualidade, depois que foi comprada pela chinesa Geely, em 2010.

É no Volvo XC90 2021 que a Volvo deposita suas fichas para finalmente enfrentar de igual para igual o trio alemão Audi, BMW e Mercedes-Benz, que sempre ficaram à frente nas vendas.

Com versões a gasolina, diesel e híbrida, opção de sete lugares e muitos itens de tecnologia e segurança, o Volvo XC90 2021 virou um concorrente de peso no mercado de SUVs premium no Brasil.

4° COLOCADO- FORD FUSION

Qual o 4° carro mais econômico? Ele já  saiu de linha, para tristeza dos fãs, o sedã já não está mais nem no site da marca

Importado do México, o Ford Fusion passou por uma leve atualização na em linha 2019. E se você gosta do modelo, aprecie bem, porque este foi  o último facelift que ele recebeu,

Afinal, o fabricante já anunciou em 2020 o encerrar da produção de sedãs em todo o mundo para investir em SUVs e picapes..

5° COLOCAÇÃO- RENAULT KWID

Qual o carro mais economico ?

Qual o 5° carro mais economico ? O Renault Kwid fica com o titulo, e ficará tambem mais potente, seguro e parecido com a Toro em 2021

Após três anos à venda no Brasil, o Renault Kwid se prepara para receber a primeira atualização visual em meados de 2021. Melhor que isso é que o carro mais barato da Renault também terá boas evoluções na parte técnica.
As mudanças no design devem seguir o estilo do modelo indiano, com faróis divididos em duas peças. A superior, que é o prolongamento da grade, ficará com as setas e as luzes diurna de leds.  

6°COLOCADO- MOVE UP TSI

Qual o carro mais economico ?

 Muitos duvidaram que podia fazer tanto, sendo tão pequeno e ainda por cima 1.0.

Rapidamente o Up TSI provou que os novos tempos do downsizing finalmente chegaram aos carros populares.
Em realidade, no Up TSI essa foi a segunda vez que a Volkswagen teve a mesma ideia (em 1999 tentou com Gol e Parati 1.0 16V Turbo), mas agora o mercado não pode mais simplesmente recusar algo tão ousado.

Mas o que tinha de tão especial no Up TSI de motor 1.0 turbo? Não era visual e muito menos conteúdo, porém, sua mecânica com motor 1.0 TSI de até 105 cavalos simplesmente convertia um carro que veio para ser econômico em esportivo.

O Up TSI nasceu pedindo para ser algo mais do que a VW queria que ele fosse, assim surgiu um dos poucos exemplos do tipo no mundo.
Como um motor poderia mudar completamente a proposta desse carro urbano e despretensioso? O Up TSI adiantou simplesmente o que viria pela frente e, graças a ele, hoje sua mecânica não só evoluiu em outros produtos da marca, mas se tornou algo comum.

Qual o carro mais economico ?

7°COLOCADO-LEXUS CT 200H

Qual o carro mais economico ?

o novo carro de entrada da Lexus irá adotar a plataforma modular TNGA é o carro mais economico.

 O hatch híbrido é o modelo mais barato da marca de luxo da Toyota, não só no Brasil como em outros mercados. Só que ele foi lançado em 2011 e está mostrando a idade. Segundo Pascal Ruch, chefe da Lexus Europa, o carro terá um substituto a ser lançado daqui a dois anos. E ele pode não ser um hatchback médio, tipo de carro que anda meio em baixa.

8°COLOCADO- FIAT MOBI DRIVE GSR

Qual o carro mais economico ?

Compacto se torna carro com câmbio automatizado mais barato do mercado e uma ótima opção de carro mais economico. 

GSR-Comfort. Agora, equipado com a transmissão automatizada de cinco marchas, o compacto entra para o time dos carros de quem não quer mais pisar na embreagem para trocar de marcha. Você se enquadra nessa descrição? Se sim, saiba que o Mobi é atualmente é o “automático” mais barato mercado, 

9°COLOCADO-PEUGEOT 208 1.2 ACTIVE MT

Qual o carro mais economico ?

Peugeot 208 1.2 Active conquistou  certificação duplo A de eficiência energética, 

O Peugeot 208, com motorização 1.2, nas versões Active MT; Active Pack MT e Allure MT conquistou mais uma certificação: o duplo A no CONPET 2018 de eficiência energética, nos indicadores Comparação Relativa na Categoria e Comparação Absoluta Geral, da Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE).

Segundo dados aferidos no CONPET, o Peugeot 208 1.2 se destacou na avaliação do consumo de combustível, chegando a rodar, com gasolina, 15,5 Km/l, na estrada, e 13,9 Km/l, na cidade, desempenho que rendeu a nota A tanto para a categoria Compacto, a qual está inserido, como também na classificação Geral.

10° COLOCADO Ford Ka SE

Qual o carro mais economico ?

Ford Ka 2021 está mais caro e perdeu a versão Titanium

O segmento de carros B está fadado a morte por conta dos baixos lucros e da baixa demanda para pessoas físicas, hoje, o grosso das vendas desse segmento são para vendas diretas.

Qual o carro mais economico ?

11° COLOCADO- 11. RENAULT LOGAN AUTHENTIQUE

Qual o carro mais economico ?

Novo Renault Logan 2022: projeção antecipa design a ser adotado no Brasil

Apresentada na Europa por enquanto apenas na versão Dacia, a nova geração do sedã Logan não deve demorar para se tornar conhecida também na variante Renault. Assim como já acontece há pelo menos duas gerações, o modelo será vendido pelas duas marcas, sempre com base na representatividade de cada empresa na região em questão.

O modelo com logotipo francês, por exemplo, será lançado em países como Brasil, Rússia e Ucrânia, assim como em mercados africanos e nações do Oriente Médio. Já a variante “original” chegará à Europa Oriental como um todo, levando a proposta de baixo custo que fez o modelo se tornar conhecido há mais de 15 anos.

12ºCOLOCADO-2. Ford Ka Sedan SE

O novo Ford Ka Sedan 2021 veio para bater de frente com os hatchs compactos dos últimos anos. 

Com espaços mais generosos, carroceria mais angulada e modelo bombado, o novo Ford Ka pretende equiparar seu Sedan às concorrentes Chevrolet Onix e Volkswagen Polo, por exemplo.

13°COLOCADO-RENAULT SANDERO

Novo Sandero 2021 tem opção de câmbio CVT e apenas motores 3-cilindros 1.0

O novo Dacia Logan apareceu antes da hora e, agora, também acabou o mistério em relação aos irmãos Sandero e Stepway – que é tratado como modelo próprio há algum tempo.

14°COLOCADO-14. Fiat Uno Drive 1.0

Fiat Uno não tem nova geração sendo produzido apenas para exportação

A primeira geração do Fiat Uno foi vendida no Brasil por 29 anos, mas sua segunda geração, lançada em 2010, não terá a mesma longevidade.
Na verdade, o futuro do hatch compacto será traçado em breve. A afirmação é do diretor da Fiat no Brasil, Herlander Zola, que não esconde que Mobi e Argo já estão com o futuro garantido quando a reestilização e novas versões.
“O Fiat Uno continua tendo importância pra nós, mas suas vendas estão mais concentradas nas diretas. Trata-se de um produto que tem um desempenho melhor em outros mercados da América do Sul”, disse Zola.

15°COLOCADO-CHEVROLET PRISMA LT

Prisma em 2020 começou a ser produzido com motores 1.0 aspirado e turbo. 

Construído a partir da plataforma Global Emerging Market (GEM), a arquitetura deu origem as novas gerações de Onix e Tracker e mais dois produtos, sendo um deles uma picape para concorrer com a Fiat Toro, Renault Oroch e com a futura Volkswagen Tarok. 


WARLEY LEITE

Warley Leite nasceu em Belo Horizonte em 1982, no Bairro Primeiro de Maio, porem se criou no Bairro Ribeiro de Abreu, onde conheceu a realidade social do nosso pais. Aos 15 anos, fundou seu primeiro projeto social, com obejetivo de livrar os jovens, dos contatos com as drogas. Aos 22 anos fundou seu segundo projeto social, na Cidade de Quartel Geral denominado JUVENTUDE VIVA, entrando para a historia da pequena e tranquila Cidade. Aos 35 anos de Volta a Belo Horizonte Warley Leite, funda o Projeto Social É Bom & É do Bem, cujo o qual atendeu mensalmente 340 familias em dificuldades finaceiras e dezenas de animais em situação de rua MENSALMENTE. Amante e entendido da Teologia, Warley Leite acredita que somente o amor e a justiça podem fazer diferença na vida das pessoas. Eleito presidente da Appec, em pouco tempo restruturou a entidade, recolocando a referida, nos caminhos de seu obejtivo social.

2 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder